A Artmosphere surgiu do desejo de dois fotógrafos, Francisco Bravim e Luiz Rodrigo Cerqueira, de criar um estúdio Fine Art que oferecesse excelência nos serviços de impressão e atendimento personalizado aos seus clientes.

O estúdio foi criado em 2010 e projetado cuidadosamente para atender às rigorosas especificações exigidas na reprodução de alta qualidade.

A iluminação, calculada a partir de um projeto luminotécnico, emprega lâmpadas fluorecentes cromaticamente equilibradas. As paredes são pintadas na especificação Munsell N8, cinza neutro usado para não interferir na análise das cores dos trabalhos. O ambiente é climatizado para a reprodução ideal das imagens e armazenamento dos papéis.

A direção técnica é do sócio e impressor Luiz Rodrigo, especialista em colorimetria e gerenciamento de cores pela Coralis, empresa mais respeitada do setor. A equipe é formada ainda pela editora de imagem Flavia Peluzzo.

O estúdio é certificado pela Hahnemühle, uma das mais antigas e respeitadas empresas na produção de mídias para Belas Artes. O certificado garante a qualidade do trabalho desenvolvido pelo estúdio e atesta a sua competência no uso de papéis para Fine Art.

Além da Hahnemühle, a Artmosphere trabalha com mídias da Canson, Harman, Awagami, Felix Shoeller, entre outros.